quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ANJOS

Na solidão de um apartamento de hotel



Após tomar um suco , lembrei com emoção de inúmeras pessoas que influenciaram a minha vida pessoal e profissional. Foram e continuam sendo os meus mentores. Sou muito grato a todos e imploro a DEUS que dê em dobro tudo que eles mi proporcionaram, as vezes esquecemos deste anjos que DEUS colocou nos nossos caminhos para o nosso crescimento, o meu maior anjo é a minha ESPOSA.
E fiquei mi perguntando, o que posso fazer para fazer as outras pessoas mais felizes? Como não possuo respostas, resolvi fazer perguntas e compartilhar com você as minhas dúvidas, possivelmente as respostas são muito simples e por ser muito simples não acreditamos em coisas simples. Mais vai uma coisa muito simples e que JESUS colocou em pratica, trate o seu semelhante como você gostaria ser tratado na mesma situação. Empatia



Não é necessário que os senhores REPRESENTANTES que são muitos ocupados, não se dê o trabalho de passar a sua opinião.

Um comentário:

  1. Espero que Deus nos ilumine e que possamos ser Anjos na vida de alguem
    Abraço
    Sidnei

    ResponderExcluir