segunda-feira, 24 de maio de 2010

PARA QUEM TEM BOM PREÇO

       Senhores REPRESENTANTES,

             Ajuda na argumentação.

Preço influencia 61% dos brasileiros na hora da compra
O preço mais baixo é o principal fator que faz com que os consumidores troquem de marca na hora da compra. A conclusão é de estudo realizado pela Kantar Worldpanel.
Segundo o levantamento, para 61% dos domicílios brasileiros entrevistados o preço mais baixo é o fator que mais pesa na hora de trocar de marca no momento de compra.
A falta da marca de costume foi apontada por 35% dos entrevistados como motivo para troca.
Já a indicação de amigos foi apontada por 19% dos entrevistados como motivo para trocar a marca de costume.
Os dados são de um estudo da Kantar Worldpanel, maior empresa global de pesquisa de consumo em domicílios, que acompanha no Brasil semanalmente os hábitos de compra em uma amostra que representa 45,9 milhões de domicílios em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário