domingo, 17 de janeiro de 2010

2010

Colegas REPRESENTANTES,
Mais um ano esta iniciando, desejamos que os senhores concretizem todos os seus planos.
31 de dezembro, todos nós ficamos muito eufórico com todo a energia que criamos nos dias de finais de ano, é desenvolvido uma relação mais humana, onde todos ficamos mais solidário com os familiares, com os amigos, com quem nós nem conhecemos, legal, muitas festas, presentes, declaração de amor, pedidos de perdão, muitos PLANOS PARA O ANO QUE VAI INICIAR.
Chega o dia primeiro de janeiro, nossa que ressaca, geralmente curamos com outra bebedeira e muita comida, dia DOIS de janeiro, este é barra pesada, caramba, o governo deveria decretar feriado, é assim que a maioria pensa, mais trabalhamos a meio pau como falamos na gíria, no dia 3 de janeiro ja estamos mais inteiro, no dia 4 a rotina se instala nas nossas vidas, vem o dia 5, 6 7, 8... uma semana depois já esquecemos todos os nosso planos.
Colega REPRESENTANTES, vamos ser vigilante com os nossos objetivos, não deixe a rotina destruir os seus sonhos, mantenha o coração solidário, amigo, vamos perdoar mais, amar mais, foder mais, curtir mais as coisas pequenas, dê valor as coisas pequenas, vamos viver cada dia como se fosse o ultimo, vamos falar mais para as pessoas que amamos EU TE AMO com mais frequencia.
FELIS 2010 SEUS PUTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário