sexta-feira, 31 de julho de 2009

SER BOM

Amigos, ser bom com as pessoas não importa com quem seja, nos proporciona um sentimento de bem estar espiritual indescritível.
Neste final de semana, repense se você esta sendo bom com as pessoas que cruzam o seu caminho

DOMINGUINHO

Hoje tive a felicidade de encontrar um grande e velho amigo, DOMINGUINHO, representante de calçados masculino.
Dominguinho, um grande abraço amigo.

SEXTA FEIRA DIA DA....

Representantes, já desligaram o telefone? Noite de sexta feira, é hora de fechar o escritório, esta proibido falar de trabalho, apartir de agora uma boa cerveja em companhia de gente boa com papo pra frente, positivo e alegre.
Se beber não dirija.
Aproveite o final de semana para curtir a família e os amigos, faça tividade física, faça uma boa leitura e não exagere na comida.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

ESTRADAS

Colegas representantes, trabalhei nas cidades de Feira de Santana, Santa Barbara e Serrinha, a estrada Feira de Santana/Serrinha esta um tapete, sem nenhum buraca e bem sinalizada.
Serrinha, o tempo estava bastante frio.
Gente, vamos cobrar dos donos de hotéis a colocação de Internet sem fio nos hotéis, não é mais possível ficarmos em hotéis que não tenham Internet.

sábado, 25 de julho de 2009

NILSON DE ESTÂNCIA

Nilson, você viu Adriano com a boca na melancia, e mais, você sabe quem deu o Bâton para Adriano.
Nilson, obrigado pela sua amizade, estarei informando a lista de preços.

Abraço.

ADRIANO / BÂTON

Adriano, qual foi o representante que esqueceu um bâton na sua mesa de trabalho? Alguns dos seus colegas estão falando que voce sabe quem estava usando bãton.
Os seus colegas falaram que você gosta de chupar...... melancia, inclusive lhe flaglaram você com a boca na melancia, eu tenho a foto que foi tirada com o celular você chupando.... a melancia.

ADRIANO

Acreditem, trabalhei hoje, sábado, fui atender o grupo de Zé Carlos em Dias D´avila, foi uma manhã muito divertida e proveitosa.
Proveitosa porque fizemos negócios e divertido porque encontramos com alguns representantes divertidos e o principal de todo o divertimento foi ADRIANO da cidade de Mata de São João.
Adriano com muitas historias e com as perguntas com vírus.
Aproveitar, para agradecer a Zé Carlos e toda a equipe pelo atendimento dado aos representantes, OBRIGADO.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

PARA MOTIVAR

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) constatou leve recuperação da atividade produtiva no segundo trimestre deste ano em relação ao trimestre anterior, conforme os dados divulgados ontem (23) da pesquisa Sondagem Industrial.Na avaliação do chefe da Unidade de Política Econômica da instituição, Flávio Castelo Branco, “os efeitos [da crise] estão se dissipando, mas a recuperação será lenta e gradual”.

FINAL DE SEMANA

Oi putada,
Vamos fechar os escritórios, sexta feira linda, convidativa para uma boa gelada, então, nada de papo de trabalho na mesa de bar, relaxe e fale de outros assuntos ou paquere mais nada de trabalho, deixa para segunda feira os assuntos de trabalho. Se beber não dirija, neste final de semana coma moderadamente e faça atividade física, curta a família e os amigos e faça uma boa leitura.
BOM FINAL DE SEMANA.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

DICAS

O verdadeiro vendedor não admite outra tarefa que não seja vender. A venda é sua vida e sua vocação. Alem de sua capacitação, se sente intuitivamente preparado para exercer esta tarefa, para ser o protagonista, e não o espectador. Todos os dias, Não importa qual o o produto que venda, sai ao mundo com um sorriso e uma atitude triunfadora, para concretizar aquilo que é sua realização máxima: um aperto de mãos e dizer: NEGÓCIO FECHADO”

ENGARRAFAMENTO

Porra, hoje enfrentamos em Salvador o maior engarrafamento que tenho lembranças, na entrada de Salvador, ficamos aproximadamente 3 horas parados, estamos é ferrado sem poder viajar devido as estrada fudidas e não podemos trabalhar dentro de Salvador porque não conseguimos sair do lugar devido a estes gigantes engarrafamento.
Desabafo

VISITEM

Colegas representantes, visitem a pagina www.revistaderepresentantes.com.br

Abraço.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

DICA DE UMA BOA LEITURA

Para os colegas que apreciam uma boa leitura, tenho uma boa dica: A CATEDRAL DO MAR de Ildefonso Falcones, vocês vão gostar desta maravilhosa leitura.
A leitura, que é um testemunho oral da palavra escrita de diversos idiomas, com a invenção da imprensa, tornou-se uma atividade extremamente importante para o homem civilizado, atendendo múltiplas finalidades

PEDRO E KAIRONE

Esta dupla vai longe, quero agradecer pelo atendimento, Kairone acordou cinco horas da manhã para ir em Candeias encontrar comigo e Pedro.
PARABÉNS a este grupo que esta nascendo, fazemos votos que sejam grandes e solidos.
Obrigado galera.

terça-feira, 21 de julho de 2009

GRIPE SUINA

Galera, muito cuidado com a GRIPE SUÍNA, tome todos os cuidados para não serem contagiados, o ministério da saúde esta orientando para lavar as mãos sempre e o mais importante: NUNCA DURMA COM AS SUÍNAS E SE DORMIR NÃO BEIJE NA BOCA.

PARTICIPEM

Galera, vamos participar, mande para o e-mail do blog.
Boa semana para todos.

VENDAS

Colegas, esta tudo bem, faltamos vender, esta semana esta sendo muito difícil mais vai melhorar, estamos agendando alguns cliente para a próxima semana. VAI MELHORAR.

domingo, 19 de julho de 2009

20 DE JULHO, DIA DO AMIGO

Dia do Amigo"

Deus, na sabedoria, criou o amigo.Alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,e nos estenda sempre a mão para ajudar.Ele sentiu que precisaríamos de alguém,que nos confortasse quando estivéssemos tristes,cuja especial ternura e sorriso feliz,nos fizesse sentir que vale a pena viver.Alguém com quem dar um passeio,compartilhar um livro ou um segredo.Bater-papo ao telefone, mas que também,perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever.Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fwd: MÉRITO LOJISTA


MERITO LOJISTA 2009


Na noite de 9 de junho foram homenageados no hotel pestana (Salvador) os fabricantes mais lembrados pelos lojistas da Bahia, a fabrica que represento (J SHAYEB COM CINTOS AMERICA) foi homenageada e eu tive o prazer de receber o troféu em nome dela. Queremos agradecer aos lojistas que votaram na nossa marca.Obrigado a todos.



quinta-feira, 16 de julho de 2009

REPRESENTANTE CAGÃO

Um colega representante, do seguimento de calçados feminino do estado de Pernambuco foi a um jantar promovido pela fabrica, este colega chegou no restaurante já com o tanque cheio e comeu os cubinho de manteiga imaginando que era queijo para tira gosto.
No dia seguinte no stand aconteceu o inesperado, quando estava atendendo um cliente não controlou a saída da manteiga e se cagou na frente do cliente, a perturbação feita pelo cliente e os colegas podemos imaginar
.

FALECIMENTO

Fomos informados, que um colega representante, do estado do Rio Grande do Sul, faleceu devida a gripe suína.
Transmitimos os nossos sentimentos aos familiares do colega que faleceu.

PRISÃO

Senhores representanates, não é que o dono dos BAHAMAS foi preso quando a policia federal descobril que ele iria abrir os BAHAMAS para os representantes que estavão na francal com as promoções que eu informei anteriormente.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ABERTURA DOS BAHAMAS

Senhores representantes, para os que estão na francal, uma noticia de primeira, os BAHAMAS vai abrir nestes últimos dias da francal, a promoção é : COMA UM RODÍZIO E PAGUE UM PF, não vale levar as meninas representantes.
Aproveita putada.

FABINHO O NOVO CORRESPONDENTE

Galera, contratamos o mais novo correspondente deste blog, FABINHO da cidade de Alagoinhas, é muito amigo dos representantes, não gosta de falar putaria, não gosta de ver fotos de mulher pelada ( tomara que a madame veja estes elogios ).
Vocês que visitam a cidade de Alagoinhas muito cuidado, Fabinho vai estar enviando todas as historias dos senhores.
Mete bronca Fabinho.

REPRESENTANTE JUNTOS

Galera, quando muitos representante filhos das putas estão juntos, a exemplo da francal, geralmente tem muitas historias para contar, manda alguns para ser divulgadas, mais não mande historias improprias para menores de 50 anos. Não divulgarei os nomes da vitimas.


Abraço.

FRANCAL

Colega representantes, os senhores que foram para francal, por favor, a noite quando saírem da feira vão direto para o hotel, não vão para PUTARIA, não é um comportamento de um bom menino.

FRANCAL

Galera, alguém que esteja na francal, manda noticias, fala se tem muita mulher bonita, não vale falar de vendas.


Abraço.

CLAUDIO RIO GRANDE DO SUL

A sua namorada de 70 anos esta perguntando por você, ela quer seu telefone e seu E mail.


Abraço

MARCÃO DO CEARA

Meu amigo Marcão, ( ou macho)


Sidney falou que você estava com ULTERO doente, dê noticias.

Abraço.

CLIENTE NA FRANCAL

Putada
Estou na estrada, não estou encontrando os lojistas, estão na FRANCAL.
E você esta encontrando algum lojista?
Putada,vamos vender para garantir o leite das ferinhas.
Estou na cidade de Alagoinhas falando putaria com os poucos lojista que encontrei na cidade e não encontrei nenhum representante.

sábado, 11 de julho de 2009

MÉRITO LOJISTA





MÉRITO LOJISTA 2009


Na noite de 9 de junho foram homenageados no hotel pestana (Salvador) os fabricantes mais lembrados pelos lojistas da Bahia, a fabrica que represento (J SHAYEB COM CINTOS AMERICA) foi homenageada e eu tive o prazer de receber o troféu em nome dela. Queremos agradecer aos lojistas que votaram na nossa marca.
Obrigado a todos.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O importante da amizade

O importante da amizade não é conhecer o amigo;e sim saber o que há dentro dele!...Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.O amigo revela, desvenda, conforta.É uma porta sempre aberta em qualquer situação.O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão.O amigo é bússola e rota no oceano,porto seguro da tripulação.O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração
CERVEJEIROS

Hoje estamos com uma temperatura fria para o padrão de Salvador, mais com uma cerveja bem gelada resolve todos os problemas da temperatura, não esqueça que na mesa de bar não deve falar de trabalho, o preço da cerveja é muito caro, no momento de relaxar não é momento para falar de trabalho, tenha um bom papo com pessoas agradáveis em locais aconchegante com um bom tiragosto, com moderação e UM BOM FINAL DE SEMANA com muita PAZ.
Representantes
Hoje trabalhei em Salvador, na Av. Sete de Setembro e no Pituba Parque Center, na parte da manhã muita chuva com bastante engarrafamento na Av. Sete e no Bonocô, no Pituba Parque Center a movimentação de clientes estava boa, os lojistas reclamando do faturamento como sempre, e o mais estamos nos dias que antecede a feira de São Paulo, já sabemos qual é o papo do lojista: SÓ DEPOIS DA FEIRA, interessante que a maioria não participa da feira.
O mais é nós não se acomodar e fazer acontecer, todos nós já conhecemos os caminhos.
Colegas representantes


Esta semana trabalhei na cidade de Feira de Santana, Alagoinhas, Catu e Salvador, em Feira de Santana o comercio esta voltando a normalidade após o São João, em Alagoinhas a movimentação de clientes estava melhor.
A estrada Feira de Santana Alagoinhas tem muito buraco, mais ja estão iniciando a manutenção, a região estava um pouco fria com chuva fina.
Encontrei com vários colegas representantes iniciando a jornada do segundo semestre, todos pedindo a Deus para que este semestre seja melhor, mais no geral todos estão motivados.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

PUTADA,
Hoje é sexta feira vamos tomar cuidado na cerveja, se beber não dirija, coma com moderação, curta a família, leia um bom livro, tenha papo positivo e faça atividade física, ai você vai ter um bom final de semana.
Amigos REPRESENTANTES
estou de volta, estava sem clima para escrever, mais vou retomar o prazer de escrever.
PARTICIPEM nosso e mail é : representante.vendedor@bol.com..br