segunda-feira, 29 de junho de 2009

Colegas REPRESENTANTES,


Graças a DEUS esta terminado o mês que não fazemos nada, estou viajando 4 horas da manhã para cidade de Santo António de Jesus, apesar que ainda temos um feriado na quinta feira 2 de julho.
Estarei informando as condições do mercado e das estradas.

POR FAVOR PARTICIPEM ENVIANDO PARA O E MAIL

representante.vendedor@bol.com.br

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CHEGOU A GORA


Um colega representante, ligou agora para informar que um colega nosso do seguimento de calçados tomou todas que tem direito na cidade de Cruz das Almas e trocou a namorada por um namorado, não vou falar o nome, é gente boa, fala demais, é tirado a namorador, mora em Salvador.
Vai ter mais noticias aguardem.
Galera


Mande noticias das cidades que vocês estão, informe como esta o São João.
representante.vendedor@bol.com.br
Forro em Salvador


A cidade esta vazia, não esta funcionado as repartições publicas, algumas clínicas e alguns escritórios, o transito esta maravilhoso com tudo livre.
No pelô esta com uma boa programação, vários cantores estão se apresentando, em resumo muito forró.
O tempo esta chuvoso, temperatura na casa dos 20 graus com muito vento.
Galera, é São João
O nordeste esta no clima de festas juninas, muito forro, bastante comida regional, muita alegria, cerveja gelada e muito rasta pé, este é o clima das nossas festas juninas.
Colegas, as guerras de espadas já produziram muitas vitimas, os hospitais estão cheios de guerreiros queimados, mais isso faz parte da festa.
Vamos aproveitar e ralar muito a fivela, porque o frio esta muito forte na região do recôncavo.
Em Euclides da Cunha o forro do Cumbe esta animado, em Senhor do Bonfim muito frio e muito forro com muita guerra de espada.

domingo, 21 de junho de 2009

ESTOU DENGOSO


Primeiro pedir desculpa pela ausência, estou recuperando da DENGUE, estive duas vezes no hospital para ser medicado devido a doença.
Nunca tinha passado por esta triste experiência, é muita dor nas articulações, e a desidratação é imediata com muita febre, estou melhor e estou em casa, estou retornando a vida normal.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Colega REPRESENTANTE.


Estamos ficando preguiçosos, não temos o que fazer, tomara que termine logo este mês, mais enquanto não termina vamos ficar conversando, continue mandando as suas participações

segunda-feira, 15 de junho de 2009

COLEGAS REPRESENTANTES,


PARTICIPEM ENVIANDO SUAS OPINIÕES PARA O E MAIL representante.vendedor@bol.com.br


Abraço.

domingo, 14 de junho de 2009

Mês de junho



Nos, REPRESENTANTES de calçados, confecções e acessórios, quando chega o mês de junho temos férias forçada, é a falta de mostruário, é o cliente que não tem mais programação de compras, é a fabrica que não tem tempo de entregar a mercadoria antes do dia dos namorados ou do São João, vamos usar este tempo ao nosso favor, mantenha o contato com o cliente, ligue ou visite o cliente, questione sobre o seu produto, esteja sempre presente.
Aproveite os dias parados para organizar a sua vida, rasgue os papeis velhos que estão no seu escritório, faça uma limpeza no seu computador, faça uma boa leitura, faça atividade física, visite um amigo ou parente, visitem os shoppings como cliente.
BOAS FÉRIAS FORÇADA

quinta-feira, 11 de junho de 2009

COLEGAS REPRESENATES
PARA MEDITAR NESTE FERIADO
Respeito

Respeito é um valor que dá sustentação a todos os demais. Membros de uma sociedade só irão se preocupar em comunicar-se melhor, por exemplo, se importarem uns com os outros. Respeito é o mais básico de todos os valores. Se ele não existir em uma relação, não há nada que possa salvá-la. Saber ouvir, saber compreender e respeitar o ponto de vista do outro é essencial para que uma relação seja bem sucedida.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Oi Galera,

Esta semana é só alegria, derrota da Argentina ( que se cuide Maradona ), jogo do Brasil, dia dos namorados e dia do santo casamenteiro Santo António, e hoje é véspera de um feriadão, dia de uma cerveja estupidamente gelada em companhia de bons amigos com um bom papo assitindo o jogo do Brasil, não esqueça, nada de trabalho na hora da cerveja, feche o escritório, desligue o celular, nós merecemos um momento de muita alegria.
Beba com moderação e não esqueça, se beber não dirija.
BOA PUTARIA PARA TODOS VOCÊS.
Brincadeirinha, bom feriado colegas REPRESENTANTES.
DIA ESPECIAL



10 de Junho é sempre um dia especial, hoje comemora o meu nascimento, rogo a Deus que permita que eu faça toda as minha obrigações que o senhor Deus designou, criar os meus filhos, educar, ser um bom filho, bom irmão, bom esposo e ser um cidadão lícito.
Obrigado a todos que manifestaram alegria.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

ACERTEI NA QUINA


Acertei na quina da estante do quarto do meu filho, abrir um corte de 3 centímetros na testa e sangrei bastante, estou com curativo na testa, ainda não foi a quina da mega sena, mais da próxima vez acertarei a quina da mega sena e ficarei rico. Obrigado aos que ficaram sensibilizados com o meu ferimento

domingo, 7 de junho de 2009

Crise afeta pouco hábitos de consumo dos brasileiros.


O esperado comportamento de "manada" do consumidor de cortar as compras em resposta à crise não ocorreu da forma esperada pelas empresas de bens de consumo e prestadoras de serviços. Cerca de 40% dos brasileiros continuam consumindo normalmente. Mesmo os mais pessimistas seguem comprando, mas com pequenos ajustes. Eles dão prioridade aos itens básicos, revela uma pesquisa recém-concluída pela Officina Sophia. O objetivo do estudo foi identificar as novas oportunidades de mercado diante do cenário de crise.
A pesquisa ouviu 500 pessoas de todas as classes sociais na Grande São Paulo, região considerada espelho do comportamento de consumo do País. O levantamento identificou cinco perfis de consumidores de acordo com a forma como reagiram à crise na hora de ir às compras. Segundo Paulo Secches, presidente da consultoria e responsável pela pesquisa, dois deles, o otimista e o controlado, que juntos respondem por 40% da amostra, não reduziram os gastos com produtos e serviços. Muito pelo contrário.
No caso do otimista, 73% dos entrevistados, mantiveram as despesas com academia, e 4% deles até aumentaram os gastos com esse serviço. De acordo com a enquete, 67% dos consumidores tidos como "controlados" continuaram gastando as mesmas cifras com roupas e calçados apesar da crise, e 6% deles enquadrados nesse perfil aumentaram os desembolsos com esses itens. "Com a crise, as empresas estavam prontas para o efeito manada no consumo e isso não ocorreu, o que suscitou dúvidas", afirma Secches. Segundo ele, a pesquisa revelou que, ao contrário de outras crises, o consumidor reagiu desta vez de forma diferenciada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Colega represenantes,

Para ler e pensar


ELEGÂNCIA


Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara : a elegância do comportamento.
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.
É uma elegância desobrigada.
É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam.
Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.
É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas.
Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
É possível detectá-la em pessoas pontuais.
Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.

terça-feira, 2 de junho de 2009

BAHIA CALÇADOS


Hoje fiz o encerramento do dia na loja BAHIA CALÇADOS da rua Da Juda, primeiro quero ressaltar a alegria de rever todo o pessoal, vendedores caixa e os lideres Luiz Crespo e Júnior.
É merecedor de parabéns pela melhorada do visual da loja, a loja ficou muito agradável com as cores suaves e a faixada ficou bem agressiva visualmente. PARABÉNS Lula. ( Fetum ).

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeiro dia da semana, convidamos os colegas representantes a meditar sobre:


Elogiar ou Puxa-Saco?

Reconhecimento de um profissional de vendas perante seu cliente, demonstra uma atitude positiva de valorização, respeito e profissionalismo. Elogiar no momento certo demonstra um grande diferencial competitivo, fortalecendo o relacionamento comercial com o cliente. Perceba a diferença existente nas duas características abaixo e busque continuamente administrá-las para correta aplicação no seu cotidiano: Puxa-saco – adota esta postura aquele que adula seu cliente em demasia, forçando através da falsidade, bajular sob qualquer circunstância, sem perceber que está ultrapassando limites. Perceba que o ponto principal está no anseio de tirar proveito desta situação para si próprio, acreditando que com este comportamento estará conquistando o cliente para o fechando a venda.
PARTICIPEM, DISCORDANDO OU CONCORDANDO, DANDO OPINIÃO.
Bom inicio de semana para todos os representantes.