terça-feira, 31 de março de 2009

GALERA, AGORA É PRA VALER,


AMANHÃ TEMOS MUITAS NOTÍCIAS, AGUARDEM.


HOJE NÃO TEREMOS MAIS NOTÍCIAS PORQUE VOU TRABALHAR, DIGITAR PEDIDOS PORQUE HOJE É O FECHAMENTO DO MÊS.


ABRAÇO A TODOS
J NETO Verificar ortografia


Mande a boletim sobre o PACALOLO, A NOTÍCIA ESTRAORDINÁRIA, vou aguardar quando eu lhe informar o meu e mail.
PACALOLO meu filho, não se mige, J NETO so fala a verdade.
J NETO AMANHÃ LHE INFORMAREI O MEU E MAIL.
ABRAÇO
J NETO


Amigos representante, apartir de hoje teremos um enviado especial direto cidade de FEIRA DE SANTANA a princesa do sertão, ele vai nos manter informado dos acontecimentos da cidade, tudo sobre as condições climática, situação de mercado, as fofocas dos representantes AMIGOS, vai falar do micareta inclusive os representantes que vai curtir o micareta. Esta foi uma grande conquista deste blog ter este enviado especial J NETO, amigo e irmão dos representantes.
J NETO amanhã estarei passando na sua loja para lhe informar o e mail que o senhor vai enviar os boletins.
Abraço

segunda-feira, 30 de março de 2009

Amigo ALTAIR la de Ilhes, manda informações, cuidado nas estradas, e tome muita agua nesta fase de muito calor e coma muitas frutas.

Abraço em MILTÃO,


30 / 03 /09

LIDI REPRESENTAÇÕES, esta marca é muito forte, é feita por um grande profissional e amigo.

Valeu LIDI
30 /03 09


Amanhã estarei na cidade de Feira de Santana, informarei aos senhores sobre a viagem e todos os acontecimentos, Aguardem.

Boa terça feira para os senhores.
30 de março de 2009

Mais um dia de trabalho,


Estive nas cidades de Camaçari e Dias D' avila, primeiro falar sobre o calor estava insuportável, ligava o ar do carro e não resolvia, tráfego de carros muito pouco nas estradas, alimentação cara e de baixa qualidade, em relação as vendas é muito inferior em relação ao ano passado na mesma época, a região esta com alto índice de demissão no pólo petroquimico de Camaçari e certamente esta afetando o faturamento do seguimento de varejo, os lojistas estão muito preocupados mais estão tentando, lojas vazias vendedores parados e ruas vazias, retornei as 19 horas enfrentei o tráfego da via parafuso, parei no rei da pamonha da av. paralela tomei um suco de milho para chegar, este foi mais um dia de trabalho.

domingo, 29 de março de 2009

SENHORES REPRESENTANTES DA BAHIA


Participem com informações, fale sobre as estradas, hotéis, restaurantes, condições climáticas da cidades que o senhores vistam, ou qualquer informação que os senhores gostariam de tornar publica.
Bom inicio de semana.
Representantes,


Segunda feira as 20 horas, veja a grande novidade.

Fique ligado.
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO


AGURDEM, QUARTA FEIRA TENHO UMA BOMBA PARA MOSTRAR EM SALVADOR, AGURDEM.
Colega represenatante


facilite!!! Seja Diferente....
Como você toma uma decisão de compra nos dias de hoje? Se você for parecido comigo e com a maioria dos consumidores no mundo moderno, você vai concordar comigo que o crescimento do número de opções disponíveis faz com que o processo de decisão seja ainda mais difícil.
Os seus clientes tem o mesmo problema. Além da informação que você envia para eles sobre os seus produtos e a sua empresa, eles também são bombardeados por muita propaganda e promoção dos produtos dos seus concorrentes.
Para superar isso, você precisa ser persistente com aqueles clientes que você deseja fazer negócios. A ênfase da sua comunicação deve ser educativa e não puramente orientada a vendas, preço e produto. Para ser bem-sucedido você precisa ajudar os seus clientes a entender porque a sua empresa é diferente
...
COLEGA REPRESENTANTE, CUIDADO COM O CARTÃO DE VISITA


O seu cartão de visita é geralmente a primeira impressão que um cliente em potencial terá a respeito da sua empresa. A mensagem e o design de um cartão de visita irá determinar automaticamente se ele será enviado direto para o lixo, ou se ele será inserido em um sistema de contatos do seu cliente. Conheça algumas dicas que podem ajudá-lo a passar no teste do lixo:
Tamanho: O seu cartão de visita está de acordo com o tradicional tamanho de 9 cm X 5 cm? Qualquer coisa maior que isso pode não caber na carteira ou porta-cartão do seu cliente. Se não couber. lixo..qualidade do papel: O seu cartão de visita foi feito em um papel de qualidade? Ou em um daqueles papéis comuns que se usa para imprimir em impressoras de escritório? Cartões de visita baratos vão para o lixo..cor: Um cartão de visita colorido pode criar uma imagem profissional para a sua empresa, entretanto, muitas cores podem distrair o cliente. Se o seu cartão de visitas for preto-e-branco, jogue no lixo. Ou o seu cliente o fará para você..mensagem: O seu cartão de visita deve ser limpo, claro e objetivo. A marca da sua empresa deve se colocada isolada em um dos cantos do cartão. Cartão de visita não é portfólio de empresa. Por exemplo, você não precisa colocar o número de CNPJ, ou o slogan, ou as linhas de produtos, ou logotipos de parceiros. Somente VOCÊ deve aparecer no cartão! Muitas mensagens confundem o cliente e o seu cartão vai terminar no lixo..imagem: O seu cartão de visita deve estar casado com a imagem da sua empresa. Por exemplo, se você trabalha em uma agência de propaganda, o seu cartão de visita deve ser obrigatoriamente criativo.Se o seu cartão de visita não estiver em sincronia com a imagem da empresa, é tempo de mudá-lo..tamanho da letra: As letras do seu cartão de visita são muito grandes? Quanto mais espaço em branco tiver no cartão, mais fácil fica para o cliente absorver a sua mensagem. Se você tiver algo a dizer, coloque no verso do seu cartão de visita..informação para contato: O cartão de visita deve trazer o máximo possível de maneiras do cliente se comunicar com você. Você deve incluir: fone, celular, fax, e-mail, web site, e até messenger se possível. Falta de informação leva o seu cartão para o lixo.
.
as logos das suas representadas: Utilize como o modelo na imagem, inserir as logos de suas representadas na aba que fecha, dessa forma os compradores dos seus clientes, saberão lhe identificar e procurar para cada uma das empresas que representa.
Você tem apenas uma chance de causar uma primeira boa impressão.
O seu cartão de visita não é brincadeira. Invista nele
.
CARO REPRESENTANTE, CUIDADO.


Grandes Clientes são Perigosos
.
Grandes Clientes: Quase todo mundo que eu conheço diz que quer atender grandes clientes. Grandes Clientes são fáceis de atender. Grandes clientes é onde as vendas estão. Eles são muito mais lucrativos.
ERRADO!!!! Grandes clientes são perigosos. Por que?
.
Porque se você perde um cliente, essa perda pode ser fatal para a sua empresa.
Nunca deixe que 20% dos seus clientes representem 80% das suas vendas e lucratividade. Um dia desses, você pode ser informado por um desses poderosos clientes que eles decidiram consolidar suas compras e por isso eles terão que comprar os seus produtos de outro fornecedor.
Com um piscar de olhos, você acaba de perder 10% das suas vendas.
Terrível! Isso não pode acontecer! Toda empresa precisa manter os clientes que possui, mas nunca, nunca deixe de ir atrás de novos negócios. NUNCA!!! JAMAIS!!! Portanto, qual é o seu plano de aquisição de novos clientes?

sábado, 28 de março de 2009

REPRESENTANTE

PONHA EM PRATICA


Para quem já trabalha na área ou está começando, é importante seguir alguns conselhos:Seja persistente Tenha orgulho da sua profissão Conheça muito bem os produtos e serviços que está oferecendo Crie um banco de dados para conhecer seu público alvo e manter contato com ele Demonstre sempre confiança e disposição Identifique as necessidades do cliente Seja simpático e atencioso Conheça seus concorrentes Facilite a compra E principalmente esteja satisfeito com seu trabalho, um profissional motivado é a base para uma carreira de sucesso
VEJA COMO É ANTIGA A PROFISSÃO DO REPRESENTANTE


Uma vez nos distantes anos antes de Cristo trocavam-se produtos cultivados naquelas regiões, era a moeda da época. Um dia um produtor muito esperto e visionário descobriu que era possível ganhar ouro em vez de produtos e percebendo que sua produção era suficiente para abastecer seu povoado, resolveu fazer alguma grana com o excedente. Contratou um viajante conhecido e fez a seguinte proposta: você vende meus produtos, recebe em ouro e darei para você uma bela comissão. Assim nasceu o vendedor. Como viram não é uma profissão nova.

sexta-feira, 27 de março de 2009

REPRESENTANTES DONOS DE FABRICAS
Existe alguns representantes com pouse de dono de fabrica, o pessoal do seguimento de calçados feminino com marcas famosas parece que tem DEUS NA BARRIGA, temos visto alguns chegarem em alguns escritórios e na maioria das vezes não cumprimenta os outros representantes que se encontram la e as vezes querem passar na frente dos que estão esperando, calma colegas tudo passa, o que é bom das coisa ruim é que um dia acaba e o que é ruim das coisas boas é que um dia também acabam.
DO REPRESENTANTE ALTAIR, GENTE BOA

Quem trabalha na região norte só tem a chorar!Quero saber quem disse que a Bahia acelerou lado a lado com o Brasil. Na região de Irecê é um buraco só; de Irecê a Barra do Mendes não tem estrada, de Irecê a Iraquara é um buraco só, a estrada de Cafarnaum está acabando, Central é um buraco só e Uibaí nem se fala.Gente vamos ter mais zelo com o nosso voto.Altair ( Pampili )
Representante de seguimento de CALÇADOS, aquele pousudo que tem algumas lojas de calçados em alguns shopping e ruas esta de bico aberto, não tem mais oxigénio, esta com dificuldade para respirar, as vitrines não tem mais nada para mostrar, vendedor desmotivado gerente reclamando da falta de produtos e o cliente insatisfeito com a variedade de produtos.
Representante de Salvador do seguimento de confecções, CUIDADO TEM GENTE GRANDE QUEBRANDO.
Abraço.
DO BEM
Contamos com os amigos representante que nos tragam informações que possamos engrandecer este blog, estaremos divulgando os nomes dos representante que estarão ajudando a divulgar este blog. Vamos combater os sofrimentos dos representantes, vamos divulgar todos as nossas dificuldades, o momento é de união, vamos trocar informações.
Oi galera, é verdade que tem representante vendendo mostruário para seguir viagem? Brincadeira, mais fale das suas dificuldades, em época de crise vamos chorar no ombro do outro.
Como esta o mercado de Feira de Santana, os lojistas ja estão comprando?
Quem tem noticias da estrada que vai para PAULO AFONSO?
oi galera, vamos traser informação sobre as viagens